Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

PI: Família realiza campanha para arrecadar dinheiro para cirurgia da filha

Uma família, residente no município de Canto do Buriti, está promovendo uma campanha para ajudar no tratamento médico da filha, Isabella Louise, de 5 anos, foi diagnosticada com um tumor na região do globo ocular esquerdo e, nas ultimas semanas, recebeu a notícia de que o cisto estaria crescendo.

Isabella e a mãe, Leidiane Nogueira, se encontram em Teresina em busca de auxilio médico. De acordo com o médico que está responsável pelo caso, o prazo para que a cirurgia seja realizada é de seis meses. O procedimento cirúrgico custa cerca de R$ 20 mil reais.

Agora, a família está em busca de doações para que a cirurgia de Isabella seja realizada o mais rápido possível. Caso o procedimento não seja realizado, a menina corre o risco de perder a visão do olho esquerdo.

Sem condições de pagar o  tratamento da filha, os pais realizam uma campanha de doações de dinheiro para auxiliar no pagamento do procedimento cirúrgico. A campanha #AJUDEAISABELLA está sendo feita através do Facebook e do site, www.ajudeaisabela.com .

Os interessados em ajudar devem acessar os dois endereços e realizar o depósito bancário, ou entrar em contato com a família através dos telefones: (89) 9912-0044 ou (89) 9418-0401.