Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Médicos retiram sedativos de mulher atingida por tiro na cabeça em assalto

A jovem Hiasnaya Patrícia Nunes, de 32 anos, segue em estado grave, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, em Teresina. Segundo o último boletim médico, Hiasnaya mantém bom controle de sinais vitais, e os sedativos foram desligados na manhã de hoje, para avaliação neurológica. 

Jovem permanece internada em estado grave (Foto: Reprodução/ Facebook)

Desde que chegou à UTI do hospital Prontomed, a paciente já passou por duas cirurgias neurológicas, e a equipe médica agora aguarda reação. Não há programação para novo procedimento cirúrgico.

Hiasnaya foi atingida por um tiro na região da cabeça durante um assalto a uma metalúrgica na zona Sul da capital. A vítima é atendente do local, e foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Teresina. O crime ocorreu por volta das 14h30, e os suspeitos foram capturados cerca de meia hora depois.

Junto com os suspeitos a Polícia apreendeu dois revólveres. Os três maiores de idade foram identificados como Rhayfran Regino da Silva, 18 anos, e Rhaylanderson Regino da Silva, 22 anos - que são irmãos, e Paulo César da Rocha Freitas, 34 anos. Um menor foi apreendido. 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram aproximadamente R$ 300 da metalúrgica, e o responsável por efetuar o disparo contra a mulher já foi identificado.