Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Corpo aparece em rio dois dias depois de afogamento, em Parnaíba

O corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Igaraçu, na cidade de Parnaíba. José Lúcio do Nascimento Araújo, de 57 anos, desapareceu durante o último domingo (13), enquanto tomava banho no mesmo rio em outro ponto da cidade.

Local onde o corpo foi encontrado depois da ponte do rio Igaraçu, próximo ao Porto das Barcas. (Foto: Divulgação)

José Lúcio do Nascimento desapareceu nas águas quando banhava com um amigo na região próximo ao Sesc. O Corpo de Bombeiros passou toda a tarde de domingo fazendo buscas pela vítima. Seu corpo foi encontrado a cerca de 1,7 km de distância do ponto onde sumiu, na manhã de hoje (15) próximo ao Porto das Barcas, após encalhar na margem do rio.

Segundo o tenente Costa, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, populares afirmaram que a vítima estaria consumindo bebida alcoólica enquanto banhava. Este fato pode ter sido determinante para o afogamento de José Lúcio. Além disso, segundo  o tenente, a vítima nadava numa região do rio de grande profundidade.

“Lá no local tem um buraco, onde tem muita madeira e coisas assim. Várias pessoas já morreram nesse local”, comentou o tenente.