Saiu
o resultado do concurso que elegeu a nova cara do humor piauiense. O comediante
Whindersson Nunes (foto ao lado) despontou em primeiro lugar com 61,5% dos votos, seguido de
Bryan Fritz que recebeu 24,1%. A enquete contabilizou 2.558 votos e agitou as redes
sociais dos humoristas.
Com 1.572 votos, Whindersson Nunes afirma que ficou bastante feliz em saber que têm fãs tão fiéis. “O fã-clube me ajudou na divulgação do concurso”, ressalta o humorista. Ele também parabenizou todos os participantes do concurso. “Nós cinco somos todos amigos, fazemos shows juntos. Cada um têm seu mérito e seu espaço no humor piauiense”, pontua.
Bryan Fritz ficou em segundo lugar na competição e disse que os responsáveis pelos 617 votos que recebeu foram os fãs e a família. “Eu fico muito feliz. Os fãs que tomaram a frente. Por onde eu passava o pessoal falava do concurso”, explicou.
O comediante elogiou também o vencedor do concurso. Para ele, Whinderson Nunes mereceu a premiação. “Ele é muito bom mesmo. O canal e o facebook dele são muito acessados. Ficar classificado junto com meu melhor amigo é muito legal. Estamos juntos até nesse momento”, completou.
Whindersson Nunes vai receber R$ 30 mil em mídia no Portal e Jornal O DIA para divulgar seus projetos e shows.
Veja o resultado: