Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

São Benedito recebe mais uma etapa do Mais Asfalto

Foto: Fsilva Central

O Programa “Mais Asfalto” chegou ao Bairro São Benedito. Nesta etapa, mais seis ruas serão beneficiadas com pavimentação asfáltica. Os trabalhos iniciam na Rua São José, no trecho que compreende a Rua 15 e a Avenida Circular.

Uma parte da Rua São José já havia sido beneficiada pelo Mais Asfalto em etapas anteriores. Desta vez, os últimos 710 metros restantes serão pavimentados. A comerciante Melquiane reside no bairro há 30 anos e conta que antes do asfalto chegar a parte da via onde ela reside tinha que ser limpa de forma constante por causa do mato e da poeira. “Mesmo com o calçamento, não era bom. Depois que esse asfalto chegou, melhorou e muito”.

As ruas que serão beneficiadas com pavimentação asfáltica foram escolhidas de comum acordo com os moradores, como explica o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, Jailson Espoleta. “Nós estamos sempre mantendo um diálogo com a Prefeitura, que tem atendido as nossas demandas. Aqui já foi feito muita coisa. Parte das ruas que recebem asfalto agora foram indicadas pela Associação, a exemplo desse trecho aqui da São José que começa hoje e vai até a Escola Municipal Miguel Budaruiche”.

Além da São José, serão asfaltadas ainda as ruas 13, 14, 15, 16 e a Avenida Circular nos trechos que compreendem as ruas 17 e 20 e a Avenida Luís Firmino de Sousa e Rua 20, já na divisa com a Vila Angélica. 

PUBLICIDADE: