Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Equipe da TV Antena 10 realiza reportagem da história de São Pedro

Uma equipe da Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, esteve esse final de semana fazendo várias reportagens com moradores da cidade para contar a história da cidade de São Pedro do Piauí que completará 80 anos de emancipação política na próxima quarta- feira, 21 de junho.

A equipe entrevistou o radialista, narrador esportivo e escritor, Jansen Xavier, o mesmo já escreveu sete livros com fatos curiosos da cidade desde sua emancipação política.

No turismo, a equipe esteve no povoado Serra Azul onde fica um dos locais frequetado por moradores locais e turistas de outras regiões que procuram o local nos finais de semana para recarregarem as baterias nas águas gelas em um dos cincos riachos perene existente no município.

Epifânio Ferreira, o vaqueiro mais velho do Brasil em atividade e que já foi destaque no programa ‘Domingo Show’ na Record TV conta novas curiosidades e histórias dos seu noventa e seis anos de vida, e digas se, bem vividos.

A secretária de saúde, Ana Lourdes, falou sobre os avanços na área da saúde que em um curto espaço de tempo já tem evoluído consideravelmente e oferecendo uma saúde mais humanizada.

As reportagens serão exibidas durante a programação especial no aniversário da cidade no espaço reservado para o ‘Circuito da Cidadania’  onde será oferecido vários serviços  gratuitos, apresentações musicais,exposição de  trabalhos  feitos por artistas da terra.

O ‘Circuito da Cidadania’ será realizado durante todo o dia.