Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Obras de pavimentação chegam à cidade e interior de Pimenteiras

A prefeitura de Pimenteiras avança na melhoria da qualidade de vida da população são obras de pavimentação que chegam as ruas da cidade e do interior mudando pra melhor a vida da comunidade. Na sede, a pavimentação poliédrica das ruas Dom Avelar Brandão e 25 de julho mudaram pra melhor a qualidade de vida dos moradores que podem comemorar mais essa obra da prefeitura em beneficio da população. O prefeito Venicio do Ó comemorou a conclusão da obra mais lamentou a demora.

“Eu tinha uma dívida com uma moradora dessa rua a Dona Duamparo que infelizmente partiu antes que a Prefeitura pudesse fazer a obra. Mais tenho certeza que ela está contente onde estiver, e eu tenho a satisfação do dever cumprido. Melhorar a qualidade de vida da população de Pimenteiras é pra isso que trabalhamos incansavelmente” disse.

A satisfação dos moradores da sede também é encontrada na zona rural que pela primeira vez em sua historia é contemplada com pavimentação poliédrica. Nessa semana, o prefeito Venicio do Ó e o secretário de governo Alex Lacerda visitaram a comunidade Baixio que está sendo contemplada com pavimentação poliédrica. As obras na ladeira do Deusdete chamam atenção pela importância da melhoria da trafegabilidade na comunidade que comemora essa conquista importante.