Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Rodoviária conquista torneio Vale do Corrente

Foi um jogo dentro da expectativa daquilo que o torcedor esperava em termo de clássico. Bons lances e muita rivalidade dentro de campo. Um jogo de apenas um gol, mas de muitas emoções principalmente nos últimos minutos. O Rodoviária aproveitou melhor a chance e venceu o clássico por 1X0 e sagrou-se campeão na Arena Cajuí.

Rodoviária e Central fizeram um clássico de muita classe na final do torneio do Vale do Corrente na tarde de sábado (30) na Arena Cajuí. Torneio realizado pela Associação Pedrossegundense de Futebol Amador. Quando muitos esperavam um jogo de polêmicas, entradas duras e arbitragem conturbada. O que se viu na verdade foi muito respeito esportivo, rivalidade só dentro de campo e uma arbitragem impecável do Totonho de Piripiri auxiliado pelo Gordinho e Fernando Sena.

O Central veio pra este jogo sem seu atacante Leandro lesionado e o goleiro Catum suspenso depois do jogo contra as Placas nas semifinais, mas contou com seus principais reforços da cidade de Piripiri.

Já o Rodoviária também perdeu seu atacante Flávio que recebeu o segundo cartão amarelo na rodada anterior, mas veio com uma defesa bem forte com uma boa base de jogadores da vizinha cidade de Milton Brandão.

O primeiro tempo teve o Central dominando o jogo com mais ataques e com mais posse de bola. Já o segundo tempo foi do Rodoviária. A equipe aproveitou melhor as oportunidades e no final do jogo poderia até ter marcado mais gols se não fosse boas defesas do goleiro Renato do Central.

O único gol da partida saiu aos 13 minutos da etapa complementar de uma bola parada. O zagueiro Wagner subiu sem marcação e fez um bonito gol.

Após o gol marcado o time do Rodoviária segurou bem até o final, suportando toda a pressão imposta pelo Central. Mas o apito final trouxe muita comemoração por parte dos jogadores, diretoria e torcida do Rodoviária.










Fotos: Neto Santos