Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Realizada Santa Missa solene em Ação de Graças ao aniversário de Pedro II

As comemorações alusivas aos 163 anos de emancipação política de Pedro II, também teve momentos de devoção e muita fé, comprovando uma das maiores marcas do povo pedrossegundense. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, boa parte dos fiéis da comunidade católica de Pedro II, participaram na manhã de sexta-feira na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, da Santa Missa em Ação de graças ao aniversário da cidade.

A celebração foi presidida pelo Frei James e contou com a participação especial do prefeito Alvimar Martins, da primeira dama, Eleonora Uchôa, vereadores, entre outras autoridades. Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de reflexões e agradecimentos a Deus pela passagem de mais um ano da Terra da Opala.

Após a celebração, o prefeito destacou como sendo um momento ímpar de renovação. “A Santa Missa em Ação de Graças ao aniversário de Pedro II, é um momento ímpar de renovação da nossa fé, momento que pedimos a Deus que nos ilumine nesta árdua missão de continuar construindo um novo caminho no nosso município, com justiça social e melhores oportunidades para a nossa população. Reforçar que esse povo ordeiro e trabalhador, têm o nosso compromisso de trabalho sério e justo, com a finalidade de desenvolver ainda o nosso município, com fé em Deus e muita sabedoria, superaremos essa crise, iremos criar e vamos poder proporcionar uma vida melhor aos pedrossegundenses”, destacou o prefeito Alvimar Martins.






Fotos: Edinardo Pinto