O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, participou na tarde da última segunda-feira (08-05) de um encontro que reuniu mais de 40 prefeitos do Partido Progressista, os prefeitos estiveram reunidos no escritório da Residência Oficial no Condomínio Mirante do Lago em Teresina.
O encontro proposto pelo senador Ciro Nogueira (PP), teve como objetivo estreitar a relação entre os gestores municipais com o executivo estadual, neste caso, com o governador Wellington Dias. Nesta oportunidade, o prefeito de Pedro II aproveitou para alinhar as demandas dos pedidos e solicitações para o município. “Aproveitei para levar uma série de demandas prioritárias do nosso município, entre elas o problema do abastecimento de água. Nosso compromisso é cumprir com todas elas e o governador se colocou como um parceiro nessa empreitada”, disse Alvimar.
Fotos: SECOM