Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Oito times entraram em campo neste final de semana pela Copinha em Pedro II

Oito times entraram em campo neste final de semana em confrontos válidos pela Copa Pedro II de Futebol Sub 21. Dois jogos aconteceram no sábado (05/01) e mais dois jogos aconteceram neste domingo (06/01). Nesta edição a Copinha homenageia o saudoso Serjão (em memória) e em vida o desportista Joaquim Júnior.

No sábado os confrontos aconteceram entre os times, Rodoviária e Santa Fé, neste duelo, o Santa Fé foi mais eficiente e venceu o Rodoviária pelo placar de 2 a 1. O Cantinho de Cima entrou em campo para encarar a equipe da Ponte Nova, foi um jogo de 05 gols e de um time só, onde a Ponte Nova goleou o seu adversário, Cantinho de Cima, pelo placar de 5 a 0.

À tarde de domingo também foi de clássicos pela Copinha, o Corinthians Dez encarou o atual campeão da competição, o Cristo Rei, foi um grande clássico, mas o time do Corinthians Dez foi superior e venceu o Cristo Rei pelo placar de 3 a 0. Outros dois times ainda entraram em campo neste domingo, Audax e Nova Aliança fizeram o outro clássico da rodada, foi também um jogo de 3 gols, onde o time do Audax venceu o Nova Aliança por 3 a 0.

A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 é uma idealização e realização do vereador Samuel Silva.






Foto: Neto Santos