Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Em Pedro II vereadores retornam aos trabalhos nesta segunda-feira (15)

A Câmara Municipal de Pedro II - PI inicia os trabalhos Legislativos de 2016 nesta segunda feira (15), a partir das 17h com sessão solene e deverá contar com a presença de autoridades, representantes de classes e segmentos sociais do município, mas também será aberta a toda a população pedrossegundense.

Esta sessão será comandada pelo vereador presidente do Legislativo Municipal Carlos José, do PDT. Carlos José inicia seu segundo ano a frente da presidência daquela casa de leis, o mesmo foi eleito para o biênio 2015/2016, mandato que se encerra dia 31 de dezembro do corrente ano.

Pra esta sessão solene não haverá pautas e somente os pronunciamentos dos vereadores líderes de cada bancada (situação e oposição) que levarão suas mensagens assim também como o poder executivo do município que enviará sua mensagem aquela casa que será apresentada para todos os pedrossegundenses.

Além do presidente, vereador Carlinhos (PDT), faz parte da atual legislatura em Pedro II, o vice-presidente da Câmara Municipal vereador Marcelo Coleta (PRB), o vereador Joaquim Neto (PSD), vereadora Marcela Braga (PSB), Raimundo José (PDT), vereador Roque Uchôa (PR), vereador Uchôa (SDD), vereador Zé Costa (PDT), vereador Chico Osmar (PSB), vereador Reginaldo Gomes (PSB), vereador João Manduca (PDT), vereador Chico Zaca (PT) e vereador Everton Filho (PR).