Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

CRAS II inova e faz ensaio fotográfico com gestantes

A Secretaria Municipal De Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS II promoveu terça-feira (09), ensaio fotográfico com o Grupo de Gestantes "Laços de Amor". Para a Coordenadora Yldegardes Sousa, este é um momento que eterniza a gravidez para estas mulheres. "Eternizar a gravidez é o sonho de muitas mamães, é um momento carregado de significado, histórias, sonhos e expectativas. Na gravidez a mulher fica mais mulher, mais iluminada, cheia de graça e charme e isso pode ser visto no ensaio fotográfico realizado com elas, toda a beleza desse momento transparece em cada cena registrada. O local, o cenário que foi escolhido foi o Morro do Gritador, para complementar a composição das fotografias, que ficaram à altura do que cada uma delas merece”, comentou Yldegardes Sousa.

Para Rosângela Queiroz, este é um momento único e especial para cada uma delas. “Momento oportuno por está se aproximando o dia das mães e por ser uma coisa nova, diferente, esse ensaio fotográfico. Acredito que trouxe a elas um reforço na sua autoestima, por valorizar esse momento a sua beleza e esse dom de poder ser mãe em um momento único e especial na vida delas", disse a Assistente Social, Rosângela Queiroz.

No oitavo mês de gestação, Fabiana da Silva, compartilhou a sua felicidade. “estou muito feliz em poder registrar um momento tão significativo para mim”, disse a futura mamãe.