Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Anitta não fará show em Pedro II

Não existe a possibilidade da cantora  Anitta participar do Festival de Inverno de Pedro II. Primeiro, porque não é o perfil do evento. Segundo, a cantora não tem disponibilidade em sua agenda um final de semana até o ano que vem! Mas o certo é que outra grande atração está sendo negociada.


Veja a Nota de Esclarecimento





Fonte: R2