Não existe a possibilidade da cantora Anitta participar do Festival de Inverno de Pedro II. Primeiro, porque não é o perfil do evento. Segundo, a cantora não tem disponibilidade em sua agenda um final de semana até o ano que vem! Mas o certo é que outra grande atração está sendo negociada.
Veja a Nota de Esclarecimento
Fonte: R2