Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Troca de farpas e tensão na política de José de Freitas

Os últimos dias foram tensos para a política de José de Freitas. O motivo de muitos comentários foi à entrevista polêmica que o ex-prefeito Robert Freitas concedeu em uma rádio comunitária da cidade, em suas palavras o líder político deixou no ar a expectativa de um rompimento com a gestão atual.

 Na ocasião, o ex-gestor rebateu algumas afirmações anteriores do atual prefeito Josiel Batista e convidou o mesmo para que fosse para a rádio dizer qual a culpa que ele (Robert Freitas) tem, já que as ações da Prefeitura são de responsabilidades do prefeito.

Robert disse ainda que o ex-presidente da Câmara Municipal, Carlim Sampaio era testemunha de que na gestão dele nenhum balancete foi entregue atrasado naquela casa e nem no tribunal de contas. Robert disse ainda que pagava seus funcionários em dia e tinha um calendário de pagamento, e fazia somete o que podia, contrariando a realidade da atual administração.

O que causou estranheza em muita gente foi à atitude do ex-gestor, que até então é aliado da administração atual, tendo inclusive indicado sete dos dez secretários que compõem a assessoria de Josiel Batista. Robert foi o principal articulador da campanha de Josiel Batista. Resta saber agora o que o atual prefeito irá fazer para contornar esta situação, vamos aguardar.