Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Prefeitura inicia obras de reforma do antigo prédio da Cibrazém

As obras de reforma do antigo prédio da Cibrazém de Corrente se configuram em mais um investimento da administração municipal na restauração de prédios públicos. A Prefeitura, já iniciou os serviços de reforma que irá transformar a antiga estrutura em um Complexo Cultural, sendo mais uma opção de cultura e lazer da cidade.

No início dessa semana, o prefeito de Corrente, Jesualdo  Cavalcanti juntamente com o secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso do Amaral, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ubirajara Lustosa e comitiva, foram vistoriar o início das obras de reforma do prédio , que foi avaliado anteriormente pelo engenheiro responsável por sua construção e está apto a ser reutilizado.

Segundo Jesualdo Cavalcanti, o projeto prevê a construção de salas onde funcionará o Memorial de Corrente, a sede da Escola Municipal de Música, Dança e Artes Cênicas, além de biblioteca digital e auditório multifuncional com capacidade mínima para 200 pessoas. Já externamente será construído um palco, que será utilizado para shows e eventos públicos.

 As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura, com previsão para término no segundo semestre desse ano.