Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Mato toma de conta do Cemitério Municipal de Corrente

A população de Corrente reclama da dificuldade em caminhar entre os túmulos do Cemitério Municipal, onde mato pode ser visto por toda parte.

O capim misturado a outros tipos de vegetação atinge altura considerável o que dificulta o acesso das pessoas aos túmulos de seus entes queridos. Quem participou dos últimos sepultamentos, teve que caminhar sobre o mato, o que causa transtornos e gera reclamações pela falta de manutenção por parte do poder público municipal. O capim alto atrapalha também o trabalho de familiares na hora de preparar o túmulo e realizar o sepultamento.

A reportagem do Portal O DIA, conversou com o responsável pela administração daquele sepulcrário. De acordo com o gerente Raimundo Lustosa, já havia sido iniciado o trabalho de limpeza na parte alta do cemitério, porém o serviço parou em virtude da máquina que quebrou. O gerente garantiu que ate esta sexta- feira (06), continua a limpeza na parte alta e na baixa inicia ate segunda-feira (09). Raimundo Lustosa, disse ainda que já solicitou a administração municipal a capina química no cemitério.