Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Homem é assassinato a pauladas e golpes de machado no município de Corrente

José Barbosa Fernandes conhecido como Zé da Serra 49 anos foi assassinato na manhã desta segunda-feira (24), na localidade Brejão região da Santa Marta no município de Corrente.

Foto: Portal Corrente

Segundo Lucimária Rodrigues da Silva esposa da vitima Zé da Serra saiu da sua residência por volta das 5 horas da manhã para tirar leite e demorou bastante,�preocupada foi atrás para ver o que tinha acontecido quando chegou no meio do caminho próximo a um Riacho encontrou o marido morto, desesperada ela veio ate a cidade de Corrente atrás da policia.

A policia militar juntamente com a policia cívil se dirigiu ate a localidade, Lucimária disse que a policia fez a pericia no local e pelas informações preliminares a vitima teria recebido primeiro uma paulada nas costelas e depois um golpe de machado na cabeça.

Recentemente o casal teve a casa incendiada e registrou boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Corrente relatando que já �vinha sofrendo ameaças há aproximadamente um ano, pois os mesmos moravam numa propriedade onde não tinha posse da terra, a vitima teve também uma moto incendiada no dia 10 de julho do ano passado, sobre suspeitas à esposa da vítima disse que acredita que o autor do crime seja a mesma pessoa que incendiou a casa há pouco tempo. A vitima deixa uma filha de 03 anos de idade.