Desejamos um Feliz Dia das Mulheres a todas as mulheres pela dedicação na construção de dias melhores para a nossa sociedade e que a força e a determinação da mulher cocatelhense continue sendo referência para todos nós.
Mulher, que a cada sonho uma conquista e que em cada conquista o resultado de superação e dedicação. A competência levou a mulher a ocupar muitos espaços, ganhar respeito e sonhar mais alto. Hoje, a mulher está presente em tudo e essa presença se multiplica em cada realização obtida.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !
Prefeita Ana Célia