Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Festejos de São José em Cocal de Telha começa dia 21 de abril

A comunidade católica de Cocal de Telha festejará a partir de 21 de abril o padroeiro da cidade, São José Operário e estenderá até o dia 1º de Maio. Igreja e Prefeitura estão unidas para realizarem os eventos religiosos e sociais durante a festa. 

A prefeita Ana Célia já disponibilizou através da Secretaria Municipal de Cultura e Casa do Empreendedor todo o suporte necessário para que o festejo de Cocal de Telha aconteça de forma organizada e acolhedor, onde população e visitantes possam ser bem recepcionados e tratados com dignidade.

Durante os festejos de São José estão sendo esperadas diversas autoridades políticas do estado. A programação social constará de atividades esportistas, inaugurações de obras, eventos político e shows de forró na praça pública que terá como atração Forrozão Janaina e Banda além de Lucas e Rômulo com o melhor do sertanejo universitário.