Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

As atuações dos cariocas no Jogo da Amizade

Gustavo Scarpa: Muito difícil de não ter deixado boa impressão. Entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo no lugar do Lucas Lima e agradou. Participou de três lances que levou perigo, inclusive a sua marca registrada: cobrança de falta. A bola bateu do lado de fora da rede e enganou inclusive os torcedores presentes.



Camilo: Entrou já nos minutos finais, mas deu tempo de dar uma caneta sensacional em Berrío, alvo do Flamengo, e que levou os alvinegros presentes no estádio a loucura. Era possível escutar "Camilo é melhor que Neymar". Será mesmo?

Diego: Participou dos 45 minutos finais no lugar de Robinho e mostrou empenha, apesar de ter sido quase sempre parado nas faltas. 

Jorge: No futuro, pode ser uma ótima opção. Tem talento, mas apesar de não ter chamado atenção no amistoso, também não comprometeu a partida.

Já Muralha, apesar de não ter entrado em campo, tem sido convocado constantemente. E Luan, zagueiro do Vasco, não teve oportunidade no amistoso, mas também é uma grande promessa para o futuro.Â