Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Sharapova minimiza críticas de tenistas em período de suspensão

Maria Sharapova rebateu seus críticos na época em que ficou suspensa do tênis por 15 meses por conta do uso de substâncias consideradas como doping. A russa afirmou que quem a xingava e questionava os fatos sobre o uso do medicamento que a fez ser suspensa "não sabia dos fatos de verdade".
"Eu acho que os comentários não são baseados em fatos e então eu não os levo em consideração", disse Sharapova em entrevista à rede britânica "BBC", ao ser questionada sobre o que a também tenista Eugenie Bouchard falou no mês de abril sobre a russa. "Ela é uma trapaceadora e eu não acho que esse tipo de gente deveria estar no esporte e poder voltar a jogar", disse Bouchard na época.

Sharapova também rebateu questionamentos de Andy Murray sobre o uso de meldonium, medicamento para tratar doenças cardíacas.
"Eu não acho que isso é algo para eles terem uma opinião, porque eles não sabem dos fatos. Então, você sabe, eu acho que esse tipo de coisa só é dita para gerar manchetes e eles usaram isso nas manchetes. Mas é a minha carreira e eu encaro isso de cabeça erguida, admito meu erro e eu cumpri minha suspensão", comentou.