Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

River anuncia dois reforços visando Série D do Brasileiro

O River anunciou seu primeiro reforço visando a Série D do Campeonato Brasileiro. O time buscava um nome no mercado para substituir a saída do atacante Eduardo, que agora está no Treze (PB). O atacante Jefferson Brito, o Kanu, ex-Rio Branco (AC) e antes passou pelo Imperatriz (MA), ASA (AL), Novo Hamburgo e Salgueiro (PE) e o meio-campo Guilherme, que estava no Iporá (GO).

Os dois serão apresentados ao elenco nesta quinta-feira (25). O jogador tem como resultados mais expressivos o acesso para a Série C do Brasileiro em 2018, na época, sob o comando do treinador Marcinho Guerreiro, que agora está à frente do River. O maio campista Guilherme, 24 anos, natural de Ibitinga, São Paulo.

 Antes de disputar o Campeonato Goiano o atleta passou por Anapolina (GO), Mogi Mirim (SP) e Bragantino (SP). O River busca o acesso de divisão, assim como em 2015, quando o time fez historia no estado. O Galo está no Grupo A4 ao lado de Floresta (CE), Bragantino (PA) e Santa Cruz (RN). A equipe de Natal será o rival da estreia, no dia 5 de maio, em Teresina.