Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Novos exames confirmam fratura facial no goleiro Léo

Novos exames apontaram que o goleiro Léo, do Paraná Clube, sofreu uma fratura facial no forte choque que teve com o atacante Fred, do Atlético-MG, durante a partida entre as duas equipes pela Copa do Brasil.

Os exames demonstraram ainda que sua visão não foi afetada. Ele ficará em Belo Horizonte para ser melhor avaliado antes de retornar para Curitiba, o que deve ocorrer nesta quinta-feira. Na capital paranaense, o departamento médico e o jogador definirão quando e onde será realizada a cirurgia. A previsão inicial é que o goleiro fique fora por até dois meses.

Goleiro Léo, do Paraná, sofreu lesão grave no rosto, em choque com o atacante Fred, do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O lance aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo, na jogada que resultou no segundo gol do time mineiro. O joelho do atacante Fred bateu no olho de Léo de forma não intencional. Fred nem comemorou o gol e pediu a entrada dos médicos.

A pancada deixou o olho direito de Léo bastante inchado, além de um corte no rosto. O goleiro saiu do estádio Independência consciente e foi direto para o hospital, na noite desta quarta-feira, para fazer exames de tomografia. Ele sofreu três pontos no rosto.

De acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, inicialmente não havia suspeita de fratura, mas os novos exames apontaram a lesão facial.