Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Conor McGregor usa insulto homofóbico ao consolar amigo russo

lguns diriam que Conor McGregor é atraído para as polêmicas. Ou que o irlandês campeão peso-leve do UFC atrai confusões. O fato do último sábado é que, ao ir a Gdansk apoiar o companheiro de treinos Artem Lobov no Ultimate realizado na Polônia, The Notorious” se viu em meio a mais um problema. Ele foi filmado usando termos homofóbicos para se referir ao adversário do amigo, o americano Andre Fili.

O russo Lobov, que treina com Conor em Dublin, subiu ao octógono para enfrentar Fili, com quem já havia estado junto e trocado farpas no reality show “The Ultimate Fighter 22”, quando um fazia parte do time de treinadores de Conor e outro da equipe de Urijah Faber. Lobov acabou derrotado por decisão unânime, com um triplo 30-27.

Após a luta, Lobov foi acompanhado de perto por Conor McGregor, que durante a luta chegou a ser repreendido pelo árbitro Marc Goddard por não ficar sentado à beira do octógono. Já nos bastidores, ao consolar o amigo, o irlandês repetiu termos homofóbicos ao se referir a Andre Fili. "Pensei que você apagaria ele. O que estou dizendo é que ele é uma bicha. Não sabia que ele era uma bicha", disparou Conor.


McGregor e Lobov nos bastidores da luta na Polônia. Foto: Reprodução/Youtube