Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Victor, a mãe e uma irmã são intimados a depor sobre denúncia de agressão

O músico Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Léo, a mãe dele e uma irmã foram intimados pela Polícia Civil a prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte.

No dia 24 de fevereiro, a mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte acusando o marido de tê-la agredido. No dia 25, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O cantor Victor, da dupla com Léo, foi intimado a depor na Delegacia de Mulheres de BH. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Porém, no dia seguinte, Poliana postou uma carta em seu perfil do Instagram em que negava as agressões. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada por Victor, que tentou contê-la. Ela disse ainda que achou que na polícia se sentiria amparada. Afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por Victor, e que, por isso, disse à polícia que não tinha interesse na apuração do caso.

A mãe do cantor Victor chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora.

Em entrevista ao Fantástico, Victor negou as agressões. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família."

A assessoria de imprensa de Victor foi procurada pelo G1, mas não soube informar se o músico, a mãe e a irmã receberam a intimação para depor. Ela informou apenas que a dupla está de férias.

Por causa da denúncia, Victor pediu para se afastar do programa "The Voice Kids". O próximo já está gravado com a presença do cantor como jurado e será mantido, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).