Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Tatá revela que está morando com Rafael Vitti e planos para engravidar

Juntos desde o inicio do ano, Tatá Werneck e Rafael Vitti já dividem o mesmo teto. Eles moram com mais quatro cães em uma casa no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. A novidade foi contada pela humorista em entrevista à revista "Veja Rio" desta semana. A atriz, inclusive, entregou que já faz planos para engravidar do galã, que é onze anos mais jovem.


Casal mora junto e já tem quatro cães Foto: Reprodução/Instagram

"Sempre namorei os homens que eu quis. Com jeito e senso de humor, você consegue às vezes mais do que se estivesse com o corpo de academia', diz a atriz, que por sinal não malha regularmente. Sobre Rafael Vitti, a quem chama de príncipe e golfinho, ela disse à revista, brincando: "Ele é jovem, então tem muito colágeno'.

Segundo a reportagem, o casal já mora junto e a atriz faz planos de engravidar. À publicação, Tatá, de 34 anos, entrega ainda que teve receio de namorar Vitti. “No começo tinha medo de que ele perdesse a juventude comigo e terminei várias vezes. Numa dessas, ele tirou a camisa e perguntou: ‘Tem certeza?’. Me ganhou na hora”, lembra, rindo.