Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

'Senhora do Destino': veja como estão os filhos de Maria do Carmo hoje

Fumaça, cavalaria, protestos e muita confusão. Esse foi o cenário que Maria do Carmo encontrou ao chegar no Rio de Janeiro em 1968 na novela 'Senhora do Destino' - que está sendo reprisada no "Vale a pena ver de novo", da Globo. 

A personagem de Susana Vieira foi vivida por Carolina Dieckmann na primeira fase da novela, exibida pela primeira vez em 2004. Ela e seus cinco filhos vieram do Nordeste para tentar uma vida melhor, mas foram surpreendidos pela repressão da ditadura e até o sequestro da caçula. Veja como estão os atores mirins que gravaram essas cenas emocionantes ao lado de Dieckmann em 2004:

Plínio (Cassio Ramos / Dado Dolabella)

O menino mais novo de Maria do Carmo foi interpretado por Cassio Ramos nos primeiros capítulos. Atualmente, ele tem 18 anos e se manteve na carreira, fazendo diversos trabalhos como ator.

Cassio Ramos em Senhora do Destino (Foto: Globo e reprodução/Facebook)

Viriato (Marcelo Max / Marcello Antony)

Por coincidência, o personagem foi vivido por dois atores de mesmo nome. Na infância, Marcelo Max chamou atenção pela semelhança com Antony por conta dos cabelos loiros e dos olhos claros. Ele estudou em escola técnica e não seguiu na carreira artística. Atualmente, tem 20 anos.

Marcelo Max (Foto: Globo e reprodução/Facebook)

Leandro (Ramon Motta / Leonardo Vieira)
Foi dos braços dele que Nazaré (Adriana Esteves) roubou a pequena Lindalva. Na primeira fase, o traumatizado Leandro foi vivido por Ramon Motta, de 24 anos. Quem não se lembra da cena em que a vilã pagava um sorvete para distraí-lo enquanto levava o bebê? Hoje, Ramon estuda Química na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ramon Motta (Foto: Globo e reprodução/Facebook)

Reginaldo (Miguel Rômulo / Eduardo Moscovis)

O filho mais velho de Maria do Carmo era também o mais malvado. Miguel Rômulo é o mais famoso dos ex-atores mirins que fizeram a primeira fase de 'Senhora do Destino'. Hoje, aos 24 anos, já acumula dez novelas no currículo.


Miguel Rômulo (Foto: Globo e reprodução/Facebook)

Morador registra momento da primeira fase de Senhora do Destino (Foto: Reprodução / internet)