Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Oficial de Justiça estará em aeroporto para receber Justin Bieber no Rio

Justin Bieber  (Foto: AKM-GSI/ Agência)

A contagem regressiva para a chegada do cantor americano Justin Bieber, de 23 anos, já começou para os fãs que esperam ansiosos para os shows no país e também para a Justiça brasileira, que reabriu processo por pichação em muro de hotel durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013. (relembre caso aqui)

O juiz Rudi Baldi Lowenkron, da 34ª Vara Criminal, aceitou o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro e, por isso, um Oficial de Justiça estará no saguão do Aeroporto Antônio Carlos Jobim para que o astro teen assine o mandado de citação. O documento serve para notificar o réu que está sendo processado e que responda a Justiça. Caso ele não seja “interceptado” no momento do desembarque, o oficial poderá ir até o camarim momentos antes do show.

Caso Justin assine o documento, ele precisará arrumar um advogado e preparar sua defesa em até 10 dias. A temporada do cantor americano na Cidade promete!  Justin Bieber se apresenta na próxima quarta-feira, dia 29, na Praça da Apoteose. No dia 1º e 2 de abril, o cantor segue para São Paulo.