Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Filha de Maíra Cardi com BBB Arthur Aguiar sofre parada respiratória antes de ir para UTI

Sophia Cardi Aguiar, de três anos, filha da coach de emagrecimento Maíra Cardi com o ator Arthur Aguiar que segue confinado no BBB 22, teve uma parada respiratória e foi levada às pressas para o hospital. O caso foi relatado nesta sexta-feira (21) pela mãe da menina nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram 

.Em uma sequência de stories gravados no Instagram, Maíra detalhou o ocorrida com a pequena Sophia. “Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus atende muito rápido e agora está fazendo um tratamento”, relatou.

Maíra disse ainda que o caso aconteceu antes da pequena ficar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a respiração fecha. Graças a Deus ela conseguiu dormi bem e já está melhor”, contou.

Ontem, Arthur Aguiar entrou na casa mais vigiada do país. O ator vê no reality show uma oportunidade de recomeço e de projeção na carreira como cantor.