Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Sergio Marone incorpora Sidney Magal em reality show da Xuxa

Depois de semanas como enfeite de palco, Sergio Marone finalmente ganhou espaço no programa Dancing Brasil, comandado por Xuxa. Nesta segunda-feira, o “paquitão” (como a apresentadora chama o assistente) arriscou passos de dança dignos de Sidney Magal em O Meu Sangue Ferve Por Você, e arrancou gritinhos extasiados da ex-global.

Ao som de Bad Man, do rapper Pitbull, Marone fez carão para a câmera em meio a duas ou três tentativas de rebolado. A falta de gingado do assistente de palco, no entanto, foi compensada aos olhos dos presentes pelo abdome bem definido revelado no fim da apresentação em um movimento brusco para tirar a camisa. “Não precisava nem ter dançado, podia só ter tirado a camisa que eu ia pagar menos mico”, brincou ele em vídeo dos bastidores divulgado no Twitter do programa.

Quem mais gostou da novidade foi Xuxa, que entre gritos e gargalhadas, não fez questão de esconder a animação. O namorado da apresentadora, Junno, estava na plateia do programa, e foi mostrado pela edição rindo da reação da amada.

O Dancing Brasil segue o formato da competição de dança britânica Strictly Coming Dancing — o mesmo que inspirou o Dança dos Famosos, da Globo –, popularizado no mundo com o nome Dancing with the Stars. O programa, no geral, tem dado boa audiência a Rede Record, e deve ganhar uma segunda temporada no segundo semestre de 2017.