Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Andressa Urach espera CR7 em hotel após suposto affair


Andressa Urach ganhou fama na Europa após afirmar que teve um affair com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Como o craque disputará a Copa do Mundo 2014 com a seleção de Portugal, a loira não perdeu a chance e foi até o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para “recepcionar” o atacante.

A gaúcha, que está no local para fazer reportagens para o programa "Muito show", pintou uma camisa 7 de Portugal na parte de cima do corpo.


'É claro que ele lembra de mim'

A vice-Miss Bumbum 2012 disse que teve um affair com o craque português quando ela estava hospedada no mesmo hotel que ele em Madrid. Porém, Cristiano Ronaldo negou qualquer envolvimento com ela.

Em conversa nesta quarta-feira com o EXTRA, Urach disse que tem certeza que será reconhecida pelo jogador, caso ele consiga vê-la durante essa passagem pelo Brasil. Ela prometeu ainda questioná-lo sobre o suposto romance entre eles.

"É claro que ele lembra de mim. Têm coisas que ninguém esquece. Ele me procurou através do Miss Bumbum, não fui eu quem procurou ele. Não tenho mais medo de encontrá-lo. E se chegar a entrevistá-lo, sim, com certeza irei tocar no assunto, por que não?", respondeu.