Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Confira os clicks do enlace de Vanessa Lira e Augusto Soeiro

O Sim de Vanessa & Augusto 

A Igreja de São Cristóvão, em Teresina, foi a Casa de Deus que sacramentou o matrimônio de Vanessa Lira Brasil e Mário Augusto Soeiro Machado Filho, no sábado, 5 de outubro. A celebração foi do Padre Amadeu. A bela decoração, à base de rosas brancas, foi assinada por Luís Figueiredo. A noiva usou vestido assinado por Valdecy Pereira. A Banda MPBLACK deu o tom de emoção ao fazer desfilar belas melodias do cancioneiro mundial. A recepção foi no Coco Bambu Eventos cuja decoração exalava capricho de requinte. 


Vanessa e Augusto agora são marido e mulher


Os pais do noivo, Valdívia e Mário Soeiro, com o casal de médicos Ana Amélia e Davi Batista


Hanna e João Claudino Júnior foram prestigiar o casamento de Vanessa e Augusto


Os noivos com os pais, na recepção no Espaço coco Bambu


Amparo Lima com o casal Edinam e Fernando Oliveira


Papo em Dia

Faculdade CESVALE fez ação de marketing no Enem Summit, no Theresina Hall

Sempre em frente

Faculdade CESVALE foi uma das participantes do ENEM SUMMIT – uma revisão para a prova do Enem – que reuniu mais de 2.500 alunos no Teresina Hall. Durante o evento, a faculdade sorteou 35 bolsas de estudo; 15 bolsas para os cursos já existentes (Administração, Ciências Contábeis e Direito), e 20 bolsas para os novos cursos que vão iniciar no começo do próximo ano (Arquitetura, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia). Vale registrar que a Cesvale obteve conceito 4 na recente avaliação do Enade.

Regielly e Luís Antonio

Estão de casamento marcado para dia nove de novembro próximo. A cerimônia católica será na Igreja de Santo Antonio, em Teresina. E a recepção, no Grillé Eventos. Regielly é filha de Regina Lúcia e Manoel Pereira filho, e o noivo, Luís Antonio, de Eugênia e Antonio Florentino de Souza Filho.

60 anos do Iate Clube 

O comodoro Gílson Vasconcelos convidando para o jantar comemorativo aos 60 anos do Iate Clube de Teresina, dia 25. Na oportunidade, algumas personalidades serão homenageadas com a medalha de Honra ao Mérito “Cromwell Wall de Carvalho”. Dentre os homenageados, a jornalista Elvira Raulino.

Homenagem

Délson Castelo Branco foi prefeito de Nossa Senhora dos Remédios. Na época, fundou a Banda Dosa Fernandes. Agora a banda está completando 30 anos, e, no final de semana, uma extensa programação na cidade estará marcando a data. E, na programação, uma justa homenagem de reconhecimento ao doutor Délson que estará lá com sua Sheila. A banda, que é municipal, conta hoje com 40 componentes.

Bolo confeitado

Hoje, de aniversário: Conceição Veras e Osmar Júnior... Ainda é tempo de parabenizar: Fisioterapeuta e empresário Aroldo Francisco (3), Franzé Portela (ótica Lis, dia 3), empresário Jorge Batista filho (3), contabilista José Raulino Filho (3), Socorro Santos (5), Odontóloga Lina Josefina Lages (6), advogado Renzo Ramos (ontem).


Tânia Miranda, na qualidade de Madrinha, esteve à frente da Caminhada do Outubro Rosa, no domingo. A campanha alerta para a prevenção do câncer de mama. Hoje, de aniversário, ela ganha flores e abraços!