Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Empresária Alcenia Ribeiro comemora aniversário nesta quinta-feira

Arquivo Pessoal

Matinal: A apresentadora Vanusa Coelho comanda a revista eletrônica “Bom Dia News”, de segunda a sexta, na TV O DIA | RedeTV!, através do canal 23.1


Arquivo Pessoal

Estilo: O fisioterapeuta, modelo e Mister Piauí Universo 2020/21 - Glauber Cavalcante em registro para nossa coluna.


Arquivo Pessoal

Conquista: Parabéns para a dedicada Ana Maria Ferreira que conquistou o diploma de Bacharel em Direito pela Faculdade Estácio / Ceut. Ana é irmã do Chef Marquinhos Ferreira.


Arquivo Pessoal

Fofura: Em clima de páscoa, a apresentadora e digital influencer Raquel Dias em momento fofo com a filha Stella.


Arquivo Pessoal

Preparado: O jovem Kelson Santos é bacharelado em educação física, personal trainer e  professor de natação.


Arquivo Pessoal

Rainha das flores:  Minha amiga e empresária Alcenia Ribeiro comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira (01). Gente do bem, faz parte da minha história.


Arquivo Pessoal

Bem-Estar: O amigo jornalista Helder Vilela cuidando da saúde e reforçando a importância de tomar a vacina contra a Covid-19. Cidadão do bem!


Arquivo Pessoal

Urologia: A competente Dra. Marília Buenos Aires, médica urologista. Titular pela Sociedade Brasileira de Urologia – SBU.


Arquivo Pessoal

Liderança: O empresário Marcelo Araripe é um exemplo de profissional bem-sucedido.  Marcelo é diretor da empresa Servfaz.


Live de lançamento

Após um ano “sabático” em decorrência do surgimento da pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo, o Prêmio Comunique-se voltará a ser realizado em 2021. Realização que ocorrerá, ao menos neste início, de modo inédito. Afinal, o tradicional almoço de lançamento exclusivo a parceiros do meio da comunicação será convertido em live. Live que já tem dia e horário para ser realizada: 12 de maio (quarta-feira), a partir das 19h30.

Samu

Após o número de atendimento do SAMU Teresina ficar indisponível para a população devido a problemas externos na subestação da empresa telefônica, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a situação já foi normalizada e que o atendimento à população já voltou a ser efetuado pelo número 192.

Transferências via WhatsApp

O BC (Banco Central do Brasil) concedeu nesta terça-feira (30) autorizações de funcionamento que permitem a realização de transferências bancárias pelo WhatsApp. A empresa Facebook Pagamentos do Brasil foi aprovada como um “iniciador de pagamentos”. As transferências pelo aplicativo de mensagens só poderão ser feitas por meio da Visa ou da MasterCard.


PITADAS & PALPITES


# O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgou hoje (30) que projeta crescimento de 3% do Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país) em 2021, com queda estimada de 0,5% no primeiro trimestre do ano, na comparação com ajuste sazonal.

# É com pesar que registramos o falecimento de Lúcia Monteiro, mãe do diretor do Iate Clube de Teresina, Alberto Monteiro, que aconteceu nesta terça-feira (30/03), vítima da Covid-19.

# O Salão Marianos volta a funcionar a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de abril, após encerrar os feriados decretados pela Prefeitura de Teresina. Atendimento de 12h às 20h.

# O empresário Fred Mazullo faz o maior sucesso na Praça de Alimentação do Riverside Shopping  com o Boteco do Vein. No cardápio comida de buteco.