Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Sexo oral: precisa gostar pra fazer direito

Eu já falei aqui sobre a falta de habilidade dos homens em fazer sexo oral nas mulheres. E isso acontece principalmente porque eles não estão muito preocupados em aprender. Acham que nasceram sabendo ou que tiveram os melhores professores: os filmes pornôs.

Já as mulheres são mais aplicadas e estão sempre buscando aperfeiçoamento. Para isso, têm o apoio de cursos eróticos, leem sobre o assunto, perguntam para quem pode ensinar (tipo os amigos gays), veem vídeos (incluindo os pornôs). Enfim... elas se preocupam em aprender. Perceberam a diferença?

Mas uma coisa vale tanto para os homens como para as mulheres. Não adianta conhecer todas as técnicas e aplicá-las de forma mecânica. Sabe aquele olhar de desejo, a pegada com vontade, o corpo arrepiado? O sexo, de modo geral, exige tesão verdadeiro para ser realmente gostoso.

No oral, não adianta botar a boca simplesmente porque a outra pessoa pediu, insistiu ou exigiu. Só funciona bem se você fizer com prazer. Pelo contrário, uma falsa expressão de desejo parece apenas uma careta horrível. Você vai bater o dente, usar a língua de forma errada e provocar incômodo.

Para quem realmente gosta da prática do sexo oral, o Blog Lasciva está sorteando oito entradas, com direito a acompanhante, para o curso Delícias Orais, que acontece no dia 29 de outubro, na Rua Beijamin Constant, 2037, perto da panificadora Modelo da Campos Sales.

Veja as regras na página do Portal O DIA, no Facebook.