Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

Inaugura hoje o atacadão Lays em união,confira mais detalhes na coluna Classe A


Inauguração

Hoje será inaugurado na cidade de União, o maior e mais completo atacarejo da história no ramo de supermercado, Atacadão Lays. Vendas no atacado e no varejo, ambiente climatizado,praça de alimentação e lojas no ar condicionado, choperia, hamburgueria, farmácia, kiosque de sorvete e milk chake, lojas de celular, tênis, confecções, jóias, pague contas, frigorífico e padaria.

Homenageada

A senhora Maria Francisca Monteiro (in memoria ) foi homenageada pela Prefeitura de Teresina recentemente, a ter seu nome em uma rua da Zona Leste da Capital, pelo muito que contribuiu para com Teresina. Aproveito para parabenizar a Família Monteiro.

Politica

Ex- vereador R. Silva (PP) foi anunciado pelo senador Ciro Nogueiraa, como pré-candidato a vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB).

Premiação

Cartunista Jota A. Costa (deste Jornal O Dia)foi premiado com primeiro lugar no 47º Salão de Humor de Piracicaba na categoria Charge. A coluna envia os parabéns!

Mino

Agradeço a empresário Van Fernandes, pelo mimo a mim enviado por conta de 1 ano dos Carvalhos Super. E por todo o mês es tem promoção pra você, a cada 80,00 reais em compras, você tem direito a um e pode ganhar 222 mil reais em prêmios. Confira o regulamento no site:grupovanguarda.com

Novos Assinantes

Prezando por um meio de comunicação sério e imparcial, o médico Dr. Cláudio Ferreira e a professora Aldenora Medeiros Silva, fizeram assinatura com nosso Jornal O Dia. Obrigado!

60 Anos

Recentemente a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, dirigida pelo Padre Antônio Cruz, completou 60 anos e por conta da data houve missa especial. Através de uma fotografia em algum momento na Igreja de Lourdes, você pode enviar para redes sociais da paróquia que será divulgada.

Live da Querida

Cantora piauiense, Nineia Oliveira que reside em Sergipe, marcou para o dia 19 de Setembro, mais uma Live que será transmitida pelo seu canal no YouTube/NineiaOliveiraOficial.




Ontem o amigo, Padre Jardel Moreira (Paróquia N.S. Aparecida do bairro Renascença )comemorou mais um ano de vida sacerdotal. Que Deus e Nossa Senhora lhe conserve firme na fé, para guiar seu rebanho.



Hoje é dia de bolo confeitado, para a pré-candidata a vereadora da cidade de José de Freitas pelo PR, Helena Barros que completa mais um ano de vida. toda felicidade do mundo pra você. Na foto com o esposo o empresário Luiz Fernando Oliveira da Silva.



Ele está de volta a telinha da TV Antena 10, Mariano Marques com o programa Sabádo Maior, todo sábado às 13hs.



No último dia 02 de setembro, os irmãos: Wallison Gregorio fez 15 anos e Wellison Cristóvão fez 9 anos e por conta data ganharam parabéns com direito a bolo, organizada pela tia prof. Lourdes Santiago.



A coluna antecipa os parabéns, para o advogado Marcílio Costa Soares (Rotary Clube Teresina Norte)que na próxima sexta-feira celebra mais um ano de vida. Tim! Tim!