Áries

Áries: Você terá a possibilidade de tornar movimentada esta fase com um investimento certo, mas cuidado para não suscitar inveja no trabalho. Durante esta fase a sintonia não será das melhores, são prováveis confrontos inflamados com a pessoa amada que poderiam pôr em risco a sua relação.

Touro

Touro: Você não deve aumentar os problemas, tudo se resolve, é preciso mexer-se mais, mas no fim conseguirá levar a cabo os seus empenhos. Você não deve reprimir as suas ânsias, ma deve tentar compartilhá-las, ou então arrisca estragar o seu dia com humor negativo.

Gêmeos

Gêmeos: Você terá de enfrentar alguém hostil e de muita iniciativa que se intrometerá em relação a uma questão profissional que lhe diz respeito. Você tenderá a interiorizar os seus sentimentos e a não revelá-los à pessoa amada e não terá vontade de ficar com ela em situações de grupo.

Câncer

Câncer: Você começará a colher os frutos e ter satisfações, mas tudo isso não bastará, desejará independência para não ter de pedir nada a ninguém. Você deverá resguardar a pessoa amada de uma amizade que tenta colocá-la em uma posição pouco visível e diminuir as suas capacidades de administrar o seu relacionamento.

Leão

Leão: Você tentará em vão envolver uma amizade em seus projetos, para convencê-la que o que está por fazer favoreceria também a sua atividade. Algo entre vocês não vai na linha certa e talvez isso se deva ao seu comportamento, evita dizer à pessoa amada o que ela deve fazer e infunda-lhe coragem.

Virgem

Virgem: Você terá uma linguagem refinada que permitirá conquistar novos parceiros e melhorar a sua vida social freqüentando novos ambientes. Você estará muito introvertido e não irá querer renunciar a isolar-se para reencontrar a paz interior. Os Astros, ao contrário, sugerem de abrir-se com a pessoa amada, tornando-a cúmplice.

Libra

Libra: Você perceberá melhoras e conseguirá pegar no ar todas as ocasiões, poderá conceder-se gastos pessoais e fazer investimentos. Não é um momento muito venturoso para o amor, sobretudo se você é solteiro, pois terá de esperar anda um pouco e melhorar o seu modo de propor-se.

Escorpião

Escorpião: Você terá a impressão de dar o máximo de si mesmo e de não receber igual tratamento em relação a si, de qualquer modo é preferível não agir neste momento. Você passará momentos românticos, os seus pensamentos serão positivos e provocará a inveja das pessoas que o rodeiam por causa do andamento harmônico da sua relação.

Sagitário

Sagitário: Você comprovará as capacidades dos seus colaboradores, observando-os atentamente, mesmo assim não abuse e dê-lhes espaço. Uma estranha sensação invadirá você e terá medo de ser enganado pela pessoa amada, controlará tudo e será intrometido com as suas coisas pessoais.

Capricórnio

Capricórnio: Você ficará contrariado pelo acúmulo de trabalho que está se formando, sobretudo incomodará ter de adiar os seus compromissos particulares. Involuntariamente, indo encontrar um amigo, verá a sua pessoa amada em íntimo contato com alguém que você conhece e isso desencadeará a sua ira e seu ciúme.

Aquário

Aquário: Você será capaz de identificar os limites das pessoas que o rodeiam, mas não por isso os evidenciará, antes, fará com que elas possam contar com o seu apoio. A sua pessoa amada o acusará de inconstância no gerenciar a relação, segundo ela, com freqüência se isola, e torna-se difícil estar ao seu lado.

Peixes

Peixes: Você estará brilhante e cheio de bons propósitos, não deixando escapar nada, aumentando sua renda e viver melhor os seus dias. Vênus garantirá a você uma forma esplêndida, terá um grande sucesso neste setor, se você é solteiro.