Áries

Áries: Você não deve forçar os eventos, procure aceitar os limites e os tempos necessários para reencontrar a harmonia e o equilíbrio necessários. Esta fase mostra-se um pouco turbulenta, são prováveis discussões acaloradas por motivos banais, então você deverá evitar complicar a situação.

Touro

Touro: Você adotará novos métodos, mas alguém não apreciará e lhe fará críticas que farão você temer por sua estabilidade ou eventual demissão. Você será um atento observador e verificará a profundidade do seu amor, mas tente não ser insistente e evite atribuir culpas imotivadas.

Gêmeos

Gêmeos: As relações com os colaboradores estarão um pouco difíceis, alguém se comportará de forma incorreta e você ficará amargurado. Algo entre vocês não vai na linha certa e talvez isso se deva ao seu comportamento, evita dizer à pessoa amada o que ela deve fazer e infunda-lhe coragem.

Câncer

Câncer: Você encontrará uma pessoa que será um elemento de atração para um novo caminho, feito de sucessos e oportunidades para demonstrar o seu valor. Você estará tentado a refutar a sua ajuda à pessoa amada, se sentirá ofendido pelo seu comportamento inflexível e terá vontade de deixá-la sozinha para resolver os seus problemas.

Leão

Leão: Você estará muito indeciso e confuso, as boas ocasiões para subir não faltarão, mas algo impedirá você de ser objetivo e de saber aproveitar o momento. Durante esta fase não se sentirá compreendido e reagirá com uma postura desagradável em relação à pessoa amada que não compreenderá esta sua fase.

Virgem

Virgem: Você terá a possibilidade de passar uma fase diferente graças a um convite mundano que lhe permitirá fazer novos conhecidos interessantes para a sua profissão. Você terá modo de desbloquear a sua situação afetiva e reencontrar uma boa serenidade neste setor. Notícias de uma velha chama.

Libra

Libra: São prováveis disputas contratuais ou divergências com um superior que podem colocar em risco a continuidade da sua colaboração. Não deverá sufocar os seus sentimentos, antes deverá declará-los abertamente, mesmo temendo uma resposta negativa por parte de um novo conhecido intriga.

Escorpião

Escorpião: Muitas coisas irão melhorar e você poderá finalmente dar um suspiro de alívio e adquirir novos valores que lhe darão novo ritmo, tornando-o vitorioso. No campo sentimental, viverá um clássico dia do contra, a pessoa amada contestará um seu comportamento incorreto em relação a ela e ferirá seu amor-próprio.

Sagitário

Sagitário: Um seu superior dará reconhecimento à sua franqueza e tomará decisões em relação a você que suscitarão a inveja dos colegas. Você terá de vencer o desejo de novidade e tentar ficar ao lado da pessoa amada que se sente deixada de lado e descuidada.

Capricórnio

Capricórnio: Você estará radiante e cheio de energia positiva para um evento que traz uma onda de ar fresco e renovação no seu ambiente profissional. Para evitar erros em relação a ela você terá de ser muito compreensivo e profundo, isso servirá para aumenta a confiança mútua.

Aquário

Aquário: Você vai procurar uma solução alternativa para uma sua necessidade e pedirá ajuda a um colaborador de confiança que vai dar para trás. Nesta fase você decidirá organizar umas férias curta a passar com a pessoa amada, que possa finalmente permitir abandonar todas as tensões.

Peixes

Peixes: Você terá de evitar ser precipitado e conter-se para não aumentar a tensão, poderia agir de maneira incorreta e pagar as conseqüências. Você estará tentado a refutar a sua ajuda à pessoa amada, se sentirá ofendido pelo seu comportamento inflexível e terá vontade de deixá-la sozinha para resolver os seus problemas.