Áries

Áries: Você estará muito parcimonioso e equilibrado, a sua visão das coisas mostra-se elevada e administrará suas finanças com grande vivacidade. Você será afiado e caprichoso em relação à sua pessoa amada, irá querer ser acatado em tudo e não aceitará os seus conselhos, cuidado para não exagerar.

Touro

Touro: Você conseguirá ir adiante somente com as suas forças e não precisará de ajuda para manter os seus empenhos e isso vai enchê-lo de alegria. Você não deverá confiar no seu intuito que se revelará posto à uma dura prova pelas atitudes imprevisíveis da pessoa amada, então procure manter-se cauteloso.

Gêmeos

Gêmeos: Você agirá com firmeza diante de uma situação difícil e ficará provado pelo excessivo empenho que será necessário para sair dela. Algo influirá negativamente sobre as suas escolhas afetivas, cuidado com as falsas amizades que talvez têm um interesse em provocar-lhe um dano.

Câncer

Câncer: Uma pessoa querida fará uma proposta interessante, que você será capaz de conduzir com mestria e audácia, além disso, prevê-se um crescimento nos ganhos. Você será muito cabeça dura e ciumento em relação à pessoa amada, procurando a impor-lhe limites e impedi-la de fazer as suas escolhas sem você.

Leão

Leão: Você terá parcimônia e a tendência a limitar a saída de dinheiro, procurando economizar o máximo possível para prevenir as fases difíceis. Você terá la possibilidade sair de pequenos problemas com a pessoa amada e de passar uma noite mundana in um ambiente exclusivo.

Virgem

Virgem: Hoje você terá intuições muito afortunadas que permitirão fazer investimentos corretos, e alimentar sua renda. O frenesi de iniciar uma relação afetiva fará você dar passos falsos, deve ser mais paciente e respeitoso pelas necessidades da pessoa amada.

Libra

Libra: Você se surpreenderá ao ver a grandeza dos seus resultados, sobretudo porque resultarão de seu empenho, continue determinado e fará muito. Involuntariamente, indo encontrar um amigo, verá a sua pessoa amada em íntimo contato com alguém que você conhece e isso desencadeará a sua ira e seu ciúme.

Escorpião

Escorpião: Você poderá conquistar a confiança dos colaboradores tornando-os participantes a situação real do momento, encontrará compreensão e ajuda. Evite falar demais de si mesmo e quem sabe peça conselho à pessoa amada sobre como agir diante de uma dificuldade familiar que há tempo aflige você..

Sagitário

Sagitário: Você terá a ocasião de conquistar uma nova posição ou obter uma promoção profissional, mas evite tropeçar. Um seu comportamento prevaricador deixará de mau humor e alimentará a sua impaciência em relação ao outro, procure não ser impulsivo.

Capricórnio

Capricórnio: Atenha-se às funções dadas e evite agir por conta, suscitaria a ira de um superior que poderia dizer coisas que você não merece. Você deverá evitar fazer manobras para obter atenção por parte da pessoa amada, é preferível ser muito aberto para com ela.

Aquário

Aquário: Em campo profissional você se destacará pelo modo de agir e indicado entre os melhores, tendo ocasião de requerer uma retribuição melhor. Os Astros serão benévolos com você, presenteando uma fase borbulhante e positiva, dará ânimo à sua relação e fará de tudo para ajudar a pessoa amada.

Peixes

Peixes: Alguém tentará aproveitar-se da sua bondade e disponibilidade, procure identificar quem é, e neutralizá-lo, senão você arrisca levar uma rasteira. Os Astros sugerem ar de novidade no seu setor afetivo, você terá modo de passas uma fase sem preocupações e viver sensações inesquecíveis.