Áries

Áries: A fase seguirá sem problemas e terá modo de conceder-se despesas pessoais que gratificarão e deixarão você satisfeito. Você terá a possibilidade de sair gradualmente desta fase caótica e de redescobrir novos interesses, deste modo reencontrará a serenidade a dois e viverá melhor.

Touro

Touro: Não se abandone à preguiça, para superar as dificuldades deverá ser zeloso e evitar confiar nos outros para terminar suas tarefas. Você terá de manter-se calmo diante de uma sua provocação, procure em vez diz recompensar a sua frieza com uma atitude distanciada e sem interesse em relação a ele.

Gêmeos

Gêmeos: Você receberá uma feliz comunicação sobre um novo projeto a colocar em prática e terá o apoio das pessoas que o rodeiam. A sua pessoa amada o acusará de inconstância no gerenciar a relação, segundo ela, com freqüência se isola, e torna-se difícil estar ao seu lado.

Câncer

Câncer: Prováveis alternâncias devidas a seu estado psicofísico, você terá de regenerar-se e acreditar nas suas possibilidades, só assim terá êxito. Você fará um novo conhecido de forma insólita, tentará mostrar o seu lado melhor para conquistar as suas atenções.

Leão

Leão: Você não deve esperar o último minuto mas prevenir as dificuldades concentrando-se, assim vai encontrar soluções e sair de cabeça erguida. Você estará consciente de quanto é delicado este momento e tentará manter a calma para evitar complicar e tornar ainda mais difícil esta fase.

Virgem

Virgem: Você terá ocasiões realmente valiosas, mas alguns planetas não estão a seu favor, então elas poderiam escapar, seja por preguiça, seja por indecisão. Você terá de ser muito confiante em relação à pessoa amada que perceberá os seus esforços e fará tudo para vir ao seu encontro e confirmar.

Libra

Libra: Você será hábil ao administra-se e conseguirá pôr à parte pequenas somas em dinheiro que servirão para seguir serenemente o seu percurso. Uma cara amizade lhe apresentará uma pessoa que impressionará por sua graça de gestos, evite fazer perguntas diretas e procure ser galante.

Escorpião

Escorpião: Você não deverá anular-se em impulsos negativos, mas buscar a veia criativa na simplicidade do seu ser, só assim reencontrará o percurso. A pessoa amada esperará um pequeno passo seu, você deverá conciliar os compromissos e dedicar tempo também à sua relação afetiva, não deverá sentir-se oprimido.

Sagitário

Sagitário: Você estará tentado a dizer tudo o que pensa de um adversário seu, evite tons duros e procure adotar uma atitude mais responsável. Você receberá conselhos desinteressados de uma cara amizade que serão de grande ajuda para superar as problemáticas existentes na sua relação afetiva.

Capricórnio

Capricórnio: O caminho mostra-se regular e sem problemas, não deve preocupar-se diante de uma longa espera, porque os resultados serão certamente positivos e a seu favor. Você desejará renovar a sua relação a dois e pôr as bases seguras para o seu futuro, irá empenhar-se pelos prazos e para tentar respeitá-los.

Aquário

Aquário: Apesar dos seus esforços, você ficará amargurado porque a sua renda se revela ainda limitada, buscando identificar erros e corretivos. Finalmente reencontrará um grande entendimento, serão superados velhos rancores e reencontrará novas e inesperadas oportunidades de viver melhor e dedicar-se com mais paixão às suas exigências.

Peixes

Peixes: Você porá em evidência a sua potencialidade, tornando-se indispensável para a empresa ou para com quem trabalha, mas atento à pontualidade. Você estará muito inflexível e não irá querer escutar os conselhos de uma amizade que tenta ajudá-lo, precisará de um pouco de tempo, mas no fim reconhecerá que tinha razão.