Áries

Áries: Você terá de ser mais disponível e ponto aos pedidos de um seu superior, sobretudo ser rápido ao livrar-se das suas incumbências. Vênus trará uma onda de frescor para a sua relação afetiva, será muito disponível para com a pessoa amada e procurará realizar um desejo seu.

Touro

Touro: Provavelmente você concluirá que é necessária uma mudança para poder viver com mais segurança o cotidiano e enfrentar o futuro com solidez. Um pequeno mal-entendido poderá criar problemas com a pessoa amada, tente esclarecer imediatamente para não criar rancores difíceis de eliminar depois.

Gêmeos

Gêmeos: Você iniciará esta fase com pouco entusiasmo, mas a oportunidade de melhorar o ritmo da sua renda dará a disposição necessária para combater de todas as formas. Você terá modo de tornar harmonioso e belo a sua relação escutando as exigências do seu par e procurando estar presente nas suas dificuldades.

Câncer

Câncer: São prováveis discussões embaraçosas com uma pessoa negligente para com os esforços alheios e incapaz de compreender as dificuldades administrativas. Você terá uma noite rica de momentos agradáveis, ouvirá segredos de uma pessoa que considerava fria e distanciada e terá modo de conhecê-la melhor.

Leão

Leão: Você terá modo de saborear os desenvolvimentos positivos de uma operação gerenciada por você. Prováveis gratificações que entusiasmarão. Você terá ótimas oportunidades para consolidar a sua relação afetiva, decidirá datas importantes para compartilhar a vida com a pessoa amada.

Virgem

Virgem: Tome cuidado com seu modo de exprimir-se, sem querer alguém poderia escutar e ficar admirado por sua falta de tato para com um subalterno. Você estará um pouco deprimido porque a pessoa amada não respeita as regras do tranqüilo viver, atacará por nada e controlará todos os seus movimentos.

Libra

Libra: Você terá de cuidar mais as suas economias que nesta última fase parecem instáveis, não deixando também escapar uma ocasião feliz. Se você está solteiro à procura da sua alma gêmea, terá de ter paciência ainda um pouco, pois esta não parece ser a fase melhor para fazer o encontro dos seus sonhos.

Escorpião

Escorpião: Você sentirá o desejo de ter novas experiências que permitam demonstrar as suas qualidades e o seu faro para os negócios a longo prazo. Você terá modo de tornar picante esta fase envolvendo a pessoa amada em uma noite fora do normal, e desencadeará as suas loucuras junto com ela.

Sagitário

Sagitário: Você terá de evitar ser obstinado no seu percurso e perceberá que as hostilidades são insuperáveis, então busque novos interesses. Você terá modo de tornar harmonioso e belo a sua relação escutando as exigências do seu par e procurando estar presente nas suas dificuldades.

Capricórnio

Capricórnio: Algo o deixa insatisfeito e torna você pessimista, mas os Astros são benévolos e sugerem que há gratificações à vista. Uma atitude da pessoa amada fará reflorescer a lembrança de uma velha chama, você falará disso abertamente e será muito sincero e disponível em relação a ela.

Aquário

Aquário: Não faltarão ocasiões para satisfazer seu ego e colocá-lo entre os primeiros em seu trabalho, por suas idéias e imagem vencedora que passa. Você terá o desejo de dedicar mais tempo à pessoa amada e colocá-la no centro das atenções dando pequenos presentes que combinam com ela.

Peixes

Peixes: Você não deve esperar o último minuto mas prevenir as dificuldades concentrando-se, assim vai encontrar soluções e sair de cabeça erguida. Evite falar muito de si e deixe espaço também para o parceiro, adie as confidências íntimas para uma data posterior, quando estiver seguro do seu interesse em relação a você.