Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wesley Safadão admite que agenda deu "˜amansada"™

Apesar de lançamentos e turnê na Europa, cantor não esconde que a quantidade de trabalho diminuiu de 2015 para cá.

20/02/2017 14:33

O ano de 2017 começou agitado para Wesley Safadão. Nada mal: em menos de dois meses, o fenômeno do arrocha eletrônico gravou músicas inéditas com Péricles, criou um hit com Anitta e Nego do Borel — a canção “Você partiu meu coração” está no topo das paradas —, acabou de lançar um clipe com Ronaldinho Gaúcho e Dennis DJ e (ufa!) ainda abriu sua primeira turnê em países da Europa. Mesmo assim, o cearense não esconde que a quantidade de trabalho diminuiu de 2015 para cá. Inevitável, ele diz:

— Olha, o ano de 2017 também, graças a Deus, começou com tudo e muita procura. Mas, em tese, é um pouco natural dar uma amansada na agenda, até mesmo pelas conversas que tenho com a minha equipe, prezando cada vez mais a qualidade — explica o cantor, que se prepara para gravar um novo DVD em Miami, em shows com ingressos de R$ 600 esgotados: — Em 2015 e em 2016, dei uma rodada grande pelo país. Conheci várias cidades, e graças a Deus fiquei muito feliz. Agora, tenho que conhecer mais e mais cidades. Preciso trabalhar para manter o sucesso.

Cantor se prepara para gravar um novo disco em Miami. (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Na próxima semana, assim que voltar da Europa, Safadão se entregará ao carnaval de Salvador, na Bahia. Ele gosta. Mas promete que não deixará a Bíblia de lado durante a folia...

— Penso que tudo é equilíbrio. Na minha vida pessoal, sempre me encho do Espírito Santo — afirma ele, evangélico, que comanda o Bloco Vai Safadão: — Gosto de estar junto da minha família, desfrutando dos princípios religiosos. Que o meu público saiba: sou uma pessoa que busca a Deus! Sempre que posso, vou a Igreja.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: