Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Victoria's Secret Fashion Show 2018 será mais longo e terá novos segmentos

O desfile anual da marca de lingeries, que acontece desde 1995, será sediado este ano em Nova York.

08/11/2018 11:23

Dezenas de modelos mundialmente aclamadas desfilam nesta quinta-feira (8) para o programa Victoria's Secret Fashion Show 2018. O desfile anual da marca de lingeries, que acontece desde 1995, será sediado este ano em Nova York e terá apresentações musicais de The Chainsmokers, Shawn Mendes, Halsey e Rita Ora.

A modelo brasileira e veterana Barbara Fialho, 30, adiantou que, dentre as novidades para este ano, o programa terá alguns segmentos a mais do que o normal, o que o tornará mais longo. Ela também contou que um dos destaques da noite é o seu par de asas, que irá usar no desfile de fechamento.


As angels  Victoria Stella Maxwell, Josephine Skriver, Elsa Hosk, Aldridge do lírio, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Candice Swanepoel e Romee Strijd no desfile de moda 2017 da Victoria Secret em Shanghai. Foto: Reprodução

Em sua sétima participação no show, Fialho diz ter expectativas altas. "Cada ano fica mais importante fazer parte do desfile. O casting fica mais competitivo, com mais meninas novas. Acho que quanto mais o tempo passa, mais você percebe o quão passageiro isso é, e o quanto vou sentir saudades disso no futuro. Tento aproveitar ao máximo", disse. "Quero trabalhar como modelo até o mercado querer trabalhar comigo."

Além dela, desfilam as brasileiras Adriana Lima, Gizele Oliveira e Lais Ribeiro. Ao todo, serão 60 mulheres, número superior ao do ano passado. Gigi Hadid, Kendall Jenner, Candice Swanepoel, Shanina Shaik e a modelo com vitiligo Winnie Harlow também estarão nas passarelas, firmando um casting mais diverso. 

Elsa Hosk foi a modelo escolhida para usar o Fantasy Bra neste ano, um sutiã de mais de dois mil diamantes Swarovski, que custa em média US$ 1 milhão. No ano passado, Lais Ribeiro foi a angel selecionada para usar a peça que dá destaque à modelo que a veste. 

O show deste ano será exibido na TV apenas no dia 2 de dezembro, às 22h, através do canal norte-americano ABC Network.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: