Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vegana, Isabelle Drumond não bebe refri ou come frituras

Em entrevista exclusiva, a estrela da novela "Novo Mundo" Isabelle Drummond diz que adotou o veganismo por discordar da violência contra os animais. Ela conta também sobre as mudanças de visual que fez para viver Anna

27/04/2017 15:51

Não há espaço no cardápio de Isabelle Drummond para alimentos com baixo valor nutricional como refrigerantes e produtos industrializados, que facilitam o ganho de peso e o acúmulo de gordura no corpo. Vegana, a atriz só come pratos saudáveis.

Isabelle Drummond (Foto: Johansson Correia)

“Tenho uma dieta vegana, mas não sou radical. Apenas gosto de me alimentar bem. Não como fritura nem bebo refrigerante”, revelou a atriz à Marie Claire. “Sou regrada todos os dias. Amo verduras e legumes!”.

Sua dieta começou a mudar aos 15 anos, quando passou a optar por alimentos saudáveis. Mas a grande transformação ocorreu em 2016, durante uma viagem aos Estados Unidos.

“Me tornei vegetariana primeiro e, durante minha viagem a Nova York, no ano passado, adotei o veganismo, porque lá há muitos restaurantes e espaço nos supermercados para quem é vegano”.

Isabelle Drummond (Foto: Johansson Correia)

Abandonar alimentos de origem animal, no entanto, não foi uma decisão tomada por questões estéticas. Tem a ver com uma filosofia de vida: “Sempre tive paixão por animais e não concordo com a forma como são tratados”, afirma Isabelle. “Tenho uma relação forte com a natureza. Fui me informando aos poucos e aprendi muito antes de começar [a ser vegana]”.

NOVELA

Isabelle está no ar na novela “Novo Mundo” como Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca. Quando consegue um tempo livre do set de filmagens, ela aproveita para se exercitar.  “Estou gravando bastante, por isso, não tenho tempo para praticar atividades físicas com frequência. Sempre que posso, gosto de ir às aulas de ballé”, conta ela. “Vou três vezes por semana. Amo! Me ajuda muito a usar o corpo. Também adoro dançar.”

Isabelle Drummond (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Antes de começarem as filmagens, a atriz pegou pesado em outras atividades que a ajudariam a desenvolver a personagem. “Para Novo Mundo, fiz muitas aulas de prosódia, pintura, equitação, esgrima e preparação corporal”, afirma.

À princípio, Isabelle conta que teve dificuldades para montar a cavalo. “No início das aulas de esgrima, ria de mim mesma tentando acertar e mostrar desenvoltura com algo que nunca tinha feito”, lembra. “Mas, aos poucos, melhorei, Era importante que isso se tornasse orgânico para encenar”.

MUDANÇA DE VISUAL

Na primeira fase de sua personagem na novela das 6, Isabelle colocou 40 cm de megahair e escureceu os fios dos cabelos. Agora, para marcar uma mudança na vida de Anna Millman, a atriz adotou um penteado preso e trançado. “Curto as mudanças para construir personagens. São parte da criação.”

Fonte: Marie Claire
Mais sobre: