Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vanusa é internada com depressão e dependência química

A cantora, que lançou diversos sucessos como "Paralelas", de Belchior, está em uma clínica no interior de São Paulo

30/08/2017 09:08

A cantora Vanusa, de 69 anos, foi internada em uma clínica psiquiátrica nesta segunda-feira (28), em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ela luta contra depressão e dependência química.

“Minha mãe encontra-se internada para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão”, disse Rafael, filho da artista.

O tratamento tem duração prevista de no mínimo seis meses. Por causa da internação, os compromissos profissionais de Vanusa foram cancelados. “Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil”, completou Rafael em uma rede social.

Vanusa lançou diversas canções de sucesso, como “Manhãs de Setembro” (Mário Campanha) e “Paralelas”, que gravou antes mesmo de Belchior, o autor.

Fonte: Bahia.ba
Mais sobre: