Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Vamos ter um bebê", afirma Kim Kardashian sobre terceira gravidez

Depois de meses de especulação, socialite anuncia novo herdeiro

29/09/2017 09:44

Kim Kardashian e Kanye West vão ser papais novamente. A socialite confirmou o terceiro filho do casal na chamada de Keeping Up With The Kardashians, o reality show que acompanha a vida do clã Kardashian-Jenner. Em uma das cenas do comercial, divulgado no Instagram de Kim nesta quinta-feira (28), ela aparece no telefone com a irmã Khloe Kardashian e pergunta: "O que acontece cada vez que digo 'adivinhe'?". "A pessoa está grávida", responde Khloe. É a deixa para Kim revelar: "Vamos ter um bebê!".


Kim postou um vídeo em seu Instagram divulgando a notícia. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, Kim e Kanye, que já são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 1,  estariam esperando uma menina, gerada via barrigad e aluguel. A escolhida, segundo publicações americanas, seria  uma  jovem na casa dos 20 anos, que mora na cidade de San Diego, na Califórnia. Kim, de 36, e Kanye, de 40, que sempre disseram querer aumentar a família, teriam encontrado a moça via uma agência especializada, escolhendo-a porque ela já foi mãe de aluguel em outra ocasião.

A casal de estrelas teria feito um contrato pagando 45 mil dólares à mulher por dez meses, divididos em 4.500 dólares mensais.  Caso a inseminação artificial gerasse gêmeos, a mãe de aluguel receberia mais 5 mil dólares por criança, fora cerca de 68 mil dólares depositados na agência O contrato entre Kim, Kayne, a agência e a mãe de aluguel estipula ainda que a jovem não pode beber, fumar ou usar drogas durante a gravidez e nem tomar banhos muito quente, fazer sauna ou comer peixe cru, atividades proibidas às gestantes.

Mas Kim não é a única gravidinha do clã. Kylie Jenner, a caçulinha da família, estaria no quinto mês de gestação de seu primeiro bebê, do relacionamento com Travis Scott.


Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: