• Patrimônio 09/17
  • Unimed
  • assinatura jornal

Sheila Mello é anunciada madrinha de bateria e cai no samba

Ex-dançarina do É o Tchan será madrinha de bateria da Independente Tricolor

13/09/2017 10:07h

Sheila Mello, de 39 anos, está de volta ao Carnaval! A apresentadora, atriz, modelo e ex-dançarina do grupo É o Tchan, será madrinha da bateria Ritmo Forte, da escola paulista Independente Tricolor, que desfila no grupo especial no ano que vem.


Na quadra da escola, Sheila oficializa a coroa de rainha da Independente Tricolor. Foto: enato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

No Anhembi, Sheila já defendeu as cores da Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi e agora será uma das representantes da bateria “Ritmo Forte”, de mestre Klemen. Na noite de terça (12), Sheila esteve na quadra da agremiação e teve o convite oficializado. O presidente Alessandro Oliveira Santana, mais conhecido entre os sambistas por Batata, a chamou para integrar a corte da Bateria Ritmo Forte ao comando do mestre Klemen Gioz.

Sheila, que é tricolor de coração, foi convidada para desfilar ao lado da rainha Helena Soares e da musa Mariana Pedro no Carnaval 2018. Em breve, a agremiação da zona zorte de São Paulo, irá divulgar a data para a coroação da madrinha Sheila Mello com uma grande festa.

A Independente Tricolor estreante do grupo de elite do carnaval paulistano, terá a missão de abrir a grande festa no dia 09 de fevereiro de 2018, onde apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título Em cartaz: Luz, câmera e terror… Uma produção INDEPENDENTE!.


Sheila Mello é recebida de 'braços abertos' pela escola de samba. Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

Fonte: Quem acontece

Deixe seu comentário