Portal O Dia

Sangue Bom: Amora é presa por causa de Socorro

A última semana de Sangue Bom, trama das 19h exibia na Globo, vai reservar boas surpresas para o telespectador e para Amora (Sophie Charlotte)

07/10/2013 09:00

A última semana de Sangue Bom, trama das 19h exibia na Globo, vai reservar boas surpresas para o telespectador e para Amora (Sophie Charlotte).

A mocinha-vilã amada e odiada da novela das sete vai acabar presa por causa de uma armação de Socorro (Tatiana Alvim). Será revelado, aliás, que a ex-presidente do fã clube da it girl está ajudando uma pessoa misteriosa a incriminar Amora.

Nos últimos dias da novela, Socorro e o sabotador (nos capítulos, a auxiliar de enfermagem fala com um homem) sabotam a van de Bento (Marco Pigossi) e armam para Giane (Isabelle Drummond) ficar presa lá. Como as duas são rivais declaradas, os dois criminosos arrumam uma maneira de colocar Amora ali por perto.

O plano dá certo e a filha de Bárbara (Giulia Gam) acaba presa. Depois que volta da delegacia, Socorro fala com seu cúmplice pelo celular.

“Mas é lógico que pedi ajuda! Eu não ia deixar a Giane morrer! Se era isso que você queria, problema seu! Opa! Olha a boca! Se você continuar falando assim comigo...”, diz Socorro, que para o papo quando percebe Jonas (Sérgio Malheiros) está ouvindo a conversa.

Desconfiado, ele aproveita uma distração da irmã e pega o aparelho. Jonas liga para o número desconhecido e um homem atende.

"Era uma voz forte, parecia conhecida, mas... Não sei, acho que não é de ninguém próximo!”, diz ele a Bento (Marco Pigossi), que decide investigar Socorro.

Fonte: O Fuxico

Deixe um comentário

Tópicos socorro, causa, presa, amora, sangue,

Veja também

há 1 dia
“Eles não estão juntos, sem brigas, se falam normalmente”
há 1 dia
Passado o frisson de sua atuação na novela  Em Família, de Manoel Carlos, exibida na Globo, Bruna Marquezine já tem novo trabalho na emissora
há 2 dias
Juju Salimeni mostrou mais uma vez o porquê é a gata do Legendários e a repórter queridinha de Marcos Mion
há 2 dias
Melissa Rivers, filha da apresentadora Joan Rivers, que continua em coma induzido em um hospital de Nova York, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais esta semana, atualizou o estado de saúde