Portal O Dia

Sangue Bom: Amora é presa por causa de Socorro

A última semana de Sangue Bom, trama das 19h exibia na Globo, vai reservar boas surpresas para o telespectador e para Amora (Sophie Charlotte)

07/10/2013 09:00

A última semana de Sangue Bom, trama das 19h exibia na Globo, vai reservar boas surpresas para o telespectador e para Amora (Sophie Charlotte).

A mocinha-vilã amada e odiada da novela das sete vai acabar presa por causa de uma armação de Socorro (Tatiana Alvim). Será revelado, aliás, que a ex-presidente do fã clube da it girl está ajudando uma pessoa misteriosa a incriminar Amora.

Nos últimos dias da novela, Socorro e o sabotador (nos capítulos, a auxiliar de enfermagem fala com um homem) sabotam a van de Bento (Marco Pigossi) e armam para Giane (Isabelle Drummond) ficar presa lá. Como as duas são rivais declaradas, os dois criminosos arrumam uma maneira de colocar Amora ali por perto.

O plano dá certo e a filha de Bárbara (Giulia Gam) acaba presa. Depois que volta da delegacia, Socorro fala com seu cúmplice pelo celular.

“Mas é lógico que pedi ajuda! Eu não ia deixar a Giane morrer! Se era isso que você queria, problema seu! Opa! Olha a boca! Se você continuar falando assim comigo...”, diz Socorro, que para o papo quando percebe Jonas (Sérgio Malheiros) está ouvindo a conversa.

Desconfiado, ele aproveita uma distração da irmã e pega o aparelho. Jonas liga para o número desconhecido e um homem atende.

"Era uma voz forte, parecia conhecida, mas... Não sei, acho que não é de ninguém próximo!”, diz ele a Bento (Marco Pigossi), que decide investigar Socorro.

Fonte: O Fuxico

Deixe um comentário

Tópicos socorro, causa, presa, amora, sangue,

Veja também

há 1 dia
Ivete Sangalo recebeu uma notícia nada boa nesta terça-feira (16)
há 1 dia
Principe Harry mandou a esposa de Ozzy Osbourne 'se f***r'
há 1 dia
A Sony Pictures foi alvo de um grupo de hackers, que se auto intitulam como Guardiões da Paz, e viu muitas informações super confidenciais serem divulgadas por toda a internet
há 2 dias
Ratinho não deixaria passar em branco a perda de uma das peças mais importantes de seus programas