Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Vitti e Tatá Werneck anunciam adoção de Penélope

Casal anunciou adoção nas redes sociais nesta terça-feira (29)

30/08/2017 09:58

Tatá Werneck e Rafael Vitti adotaram mais um cachorrinho. Nesta terça-feira (29), o ator usou as redes sociais para apresentar a nova integrante da família, Penélope.


Penélope, nova cachorrinha de Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

"Gente essa é a Penélope, a mais nova integrante da família! Ela vai ser muito feliz conosco e vai trazer só alegrias para nossas vidas. Esses bichanos estão me ensinando o que é amar! Sério! Assim como essa princesa, muitos outros cãezinhos e gatitos estão precisando de família, de um lar e muito carinho. @adotegavaa faz um trabalho incrível e lá vocês podem ver quem mais da turma está para adoção... É cada coisa linda que se eu pudesse adotava todos. Dêem-se esse presente. eles são anjinhos que só nos trazem alegria e momentos inesquecíveis de companheirismo e lealdade. Quando perguntei o que a Tatá achava de adotar a Pê, ela nem pensou 2 vezes! E a família só cresce #adote #adotarétudodebom", escreveu Rafael na legenda da publicação. Em agosto, o casal já havia adotado Nino.


Penélope, nova cachorrinha de Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores dos atores se derreteram com a novidade. "Te admiro ainda mais, Tatá!", falou uma internauta. "É maravilhoso ver você usando sua energia e grana pra ajudar esses seres que precisam", elogiou outra. Um fã escreveu: "Mais um irmãozinho chegando!".

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: