Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Almeida relembra tempos de Malhação

Ator viveu o mocinho na 15ª temporada da novela teen, que ainda tinha nomes como Sophia Abrahão, Johnny Massaro, Nathalia Dill, Jonatas Faro e Carolinie Figueiredo

12/12/2017 09:48

A saudade bateu à porta do ator e músico Rafael Almeida, na segunda-feira (11). É que ele usou seu Instagram para postar fotos da época em que estreou a 15ª temporada de Malhação.


Parte do elenco da 15ª temporada. Foto: Reprodução/Globo

"Fase boa... 18 anos! O tempo passa! Fica a saudade e lindas histórias! #Malhação", escreveu ele, divulgando várias fotos de bastidores e cenas da novela teen, que foi ao ar de 2007 a 2009, e tinha atores que se tornaram grandes astros da TV Globo. 

Na trama, Rafael vivia Gustavo, par romântico de Angelina (Sophie Charlotte). O romance passou por várias provas por conta de Débora (Nathalia Dill), que briga com a irmã pelo amor de Gustavo. A trama ainda tinha nomes como Caio Castro, Jonatas Faro, Johnny Massaro, Carolinie Figueiredo e Sophia Abrahão.

Nos comentários, fãs mataram a saudade e enviaram diversos comentários. "Tempo bom esse, viu, foram muitas emoções", escreveu uma moça. "Minha temporada preferida", elogiou outra. "Ahhhhhhhh, eu amava!", disparou uma terceira. "Quero reprise", "que saudade" e "como eu amava..." também estavam entre as mensagens.

Parte do elenco da 15ª temporada. Foto: Reprodução/Globo

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: