Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Questionada sobre possível gravidez, Larissa Manoela se irrita

A atriz resolveu responder algumas perguntas dos fãs

20/01/2019 15:48

A atriz Larissa Manoela resolveu por meio dos seus stories do Instagram, responder algumas perguntas dos fãs. A contratada do SBT que está em Balneário Camboriú, Santa Catarina, começa. “Eu vou responder algumas perguntinhas, então me perguntem tá.

A primeira pergunta que a gata respondeu, foi a de um seguidor que questionou se ela estava grávida. Sem perder o bom humor, a bela cravou: “Amor, você tá muito desatualizado. Inclusive eu já ganhei, é um casal e eles estão estudando na Suíça”. 

A atriz resolveu responder algumas perguntas dos fãs (Foto: Reprodução)

Além da respostada atravessada a respeito da gravidez, ao ser questionada se ela e seu então namorado, Léo Cidade, estavam bem, a atriz novamente responde na lata: “Estamos muito bem, inclusive sempre tivemos. Muito obrigada pela preocupação”.

E não parou por ai, Larissa mostrou que estava com a língua afiada, e quando perguntada sobre ter tatuagens, mandou outra resposta pronta: “Gente, mas essa é uma pergunta que aparece muito aqui. Vocês já não me viram em fotos com as tatuagens, então gente, eu tenho sim e pretendo fazer mais sim, a pergunta não foi essa, mas pretendo.

Fonte: TVFoco
Mais sobre: