• VIP TAXI teresina
  • bbrock
  • assinatura jornal

Piauiense Gyselle Soares grava CD em Paris e planeja casamento com francês

Morando lá há dez anos, a cajuína vai se lançar como cantora e prepara um CD com músicas brasileiras.

20/04/2017 18:02h

Vice-campeão do "BBB 8", Gyselle Soares deu mais um passo importante na carreira artística que está construindo em Paris, na França. Morando lá há dez anos, a cajuína vai se lançar como cantora e prepara um CD com músicas brasileiras.

"O produtor e dono da gravadora Prestige Music, Horacio Nusbaum, me convidou para este projeto após me assistir cantando e dançando no espetáculo ‘A Mulata’, que teve muito sucesso em Paris. Sempre adorei cantar e, após o convite, fiquei mais segura para fazer bonito. Espero continuar fazendo sucesso nesta nova etapa da minha vida profissional", disse ela ao EXTRA.

Outra novidade na vida da ex-BBB de 33 anos é que ela está de namorado novo (um empresário francês) e planejando construir uma família.

Ex-BBB planeja casamento com o namorado frânces Foto: Reprodução/Instagram

"Encontrei um novo amor. Temos que estar sempre aberta ao amor. Estou feliz e já pensamos em nos casar e daqui a 2 anos e ter dois filhos. Eu quero muito construir minha família. Estamos vivendo intensamente".

Na França, Gyselle já atuou na TV, teatro e cinema, modelou e apresentou programas na televisão.

"Sempre quis ser uma artista completa. Sou muito intensa nos meus trabalhos. Estou dando o melhor de mim nesse novo projeto. Estou com uma ótima equipe de produtores , compositor, coach vocal e coreógrafa. Não tem como não ser sucesso aqui na França. Os franceses adoram música brasileira. Apesar de estar me dedicando muito a esse novo trabalho, não deixarei de lado outras propostas como atriz e apresentadora", explica.

Sucesso por lá, ela revela que já conquistou a tão sonhada independente financeira e já tem o seu próprio apartamento em Paris.

"Vim para cá pelas possibilidades artísticas que eu poderia ter. Como falo francês, isso me ajudou muito a chegar onde cheguei profissionalmente. As oportunidades profissionais, como artista, foram sempre meus objetivos, e consequentemente a independência financeira. Estou bem e tranquila nesse sentido. Já tenho casa própria, que é meu pequeno ninho com meu namorado".

Apesar de realizada no exterior, Gyselle não esconde o desejo de trabalhar como atriz no Brasil.

"Claro que penso em voltar para meu país. Tenho muita saudade, mas aqui na França está acontecendo muita coisa bacana artisticamente... Quero aproveitar ao máximo, aprender muito. Quando voltar ao Brasil, estarei com um currículo intenso".

Para festejar a nova fase profissional, a ex-BBB fez um ensaio sexy para a Revista francesa "Non Stop People". Um luxo só! 

Fonte: Extra Online

Deixe seu comentário