Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Maria Casadevall muda de novo visual para série da Globo

Em 'Ilha de Ferro', atriz vai disputar Cauã Reymond com Sophie Charlotte

29/11/2017 10:19

Maria Casadevall está com novo visual e mostrou o cabelo mais curtinho em passeio pelo Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (28). A transformação da atriz foi para atuar na série "Ilha de Ferro", na qual vai disputar o personagem de Cauã Reymond com Sophie Charlotte. "Ela já queria cortar o cabelo curto e cortou quando acabou de gravar 'Os Dias Eram Assim'. Depois viajou para a França e lá cortou ainda mais um pouquinho", explica sua porta-voz, nesta quarta-feira. "Quando começou a gravação, cortou ainda mais um pouquinho. Cortou três vezes até chegar nesse resultado", completa.


Maria está no elenco da da série Ilha de Ferro, produção de 12 capítulos que irá estrear em 2018. Foto: Reprodução

Escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi e com direção de Afonso Poyart, a produção soma 12 capítulos e está prevista para 2018. "Ilha de Ferro" conta a história dos funcionários de uma plataforma de petróleo e tem os personagens de Maria e Cauã disputando um cargo na empresa. Apesar da rivalidade profissional, eles acabam se apaixonando. A série reúne ainda Klebber Toledo - elogiado ao surgir com o cabelo comprido em foto -, Taumaturgo Ferreira - eu seu retorno à Globo após 15 anos - e Jonathan Azevedo.

Em entrevista para uma revista, a atriz se mostrou incomodada com a fama de namorada do ator. "Qualquer rótulo me incomoda. E o de atriz-cabeça não foi o primeiro. Antes teve o de namoradinha do galã (Caio Castro), namoro que eu nunca assumi", explicou. "N ão queria compactuar jamais com esse pensamento machista de que a minha existência depende de uma relação amorosa masculina", acrescentou.

Não foi só a atriz quem renovou o visual, recentemente. A mulher de Raoni Carneiro exibiu os cabelos mais claros ao levar os filhos, Luisa e Bento, para verem o Papai Noel. O pequeno de 1 ano esbanjou fofura ao ficar frente a frente com o Bom Velhinho. Fernanda Rodrigues renovou o visual para viver a Fabiana da novela "O Outro Lado do Paraíso". "Ela vai dar uma azucrinada na vida da Clara (Bianca Bin)", antecipou a atriz ao Purepeople . Outra famosa a cortar e clarear os fios foi Bruna Hamu. " Cheguei no salão às 10h e sai às 13h30. Estou bem feliz com o resultado, ainda me acostumando porque leva um tempinho. Mas foi para mudar um pouco mesmo. O desejo de ser loira já era antigo, só ainda não tinha tido coragem (risos)", contou ao site a mãe do pequeno Júlio.

Fonte: Terra
Mais sobre: