Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luciano cria climão em gravação por ciúmes de Zezé di Camargo

O climão entre os dois vem acontecendo com frequência.

14/08/2017 14:08

Está cada dia mais complicada a relação de Zezé Di Camargo e Luciano. Os dois filhos de Francisco não conseguem nem mesmo disfarçar em público o mal-estar que existe entre eles. Durante a gravação do “Lady night”, Luciano protagonizou uma cena para lá de vergonhosa deixando todos na maior saia-justa ao reclamar que o programa deveria ter chamado apenas Zezé, já que as perguntas de Tatá Werneck pareciam todas direcionadas ao mais velho.

A gravação já estava pela metade quando Luciano reclamou. Tudo aconteceu na frente da plateia. Tatá apenas deu um sorrisinho e seguiu seu roteiro. Ao chegar nos bastidores, Luciano continuou bastante contrariado e não levou mais que dez minutos para ir embora alegando que tinha um voo marcado. Zezé não rebateu e passou pelo irmão sem dizer nada.

O climão já tinha rolado quando eles pediram para ir à gravação em carros separados. Algo que vem acontecendo com frequência. Inclusive quando Zezé e Luciano vão para os shows. Os dois ficaram em camarins separados e não se falaram durante o tempo em que estiveram fora do palco.

Em abril, durante o show da dupla em Ituporanga, em Santa Catarina, os fãs reclamaram muito do tratamento dado pela dupla a eles. Zezé e Luciano posaram separadamente com os seguidores da dupla, gerando o maior descontentamento.

O entrrevero se arrasta desde o ano passado quando os irmãos brigaram por conta de cachês. O de Zezé é de 60% e o de Luciano, de 40%. Em outubro de 2011, num show em Curitiba, o ex de Zilu chegou a anunciar o fim da dupla, após uma briga com Luciano.


Fonte: Extra
Mais sobre: